Jogando Limpo – Palmeiras Campeão Brasileiro 2022

Compartilhe esta notícia:

→ Campeão brasileiro antes mesmo de entrar em campo na quarta-feira (2), o Palmeiras, no jogo diante do Fortaleza, no Allianz Parque, mostrou um grande futebol, goleando o adversário por 4×0 e fazendo a festa com a torcida, em noite de muita chuva em São Paulo.

→ O 11º título do Palmeiras, conquistado com quatro rodadas antes do término do campeonato, mostrou a grande estrutura montada pelo técnico Abel Ferreira, assim como da diretoria.

→ O jogador Dudu, autor de um belo gol contra o Fortaleza e idealizador de grandes jogadas, foi considerado por todos os comentaristas das emissoras de rádio e TV, como o melhor em campo. Com isso, espera ser convocado, na segunda-feira (7), pelo técnico Tite da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Catar.

→ Mais uma vez, brilhou a estrela do garoto Endrick, autor do quarto gol do Palmeiras diante do Fortaleza, no jogo da festa pelo título quarta-feira. Com apenas 16 anos de idade, Endrick está sendo cobiçado pelos maiores clubes europeus.

→ Foi a 22ª vitória do Palmeiras, que é líder absoluto do brasileirão, com 77 pontos, com 13 pontos de diferença para o Internacional, segundo colocado.

→ O Corinthians, com a vitória diante do Flamengo, por 2×1, no Rio de Janeiro, firmou-se na 5ª colocação, com 61 pontos ganhos, o mesmo número de pontos conquistados, até agora, por Flamengo e Fluminense, na 3ª e 4ª colocação, respectivamente.

Compartilhe esta notícia: